Obtendo meu Faculdade de musica para trabalhar

Sim, período de férias é um extra e não faz parte da anuidade, ok? Se a escola é particular procure outra que atenda melhor as suas necessidades.

Optei por pegar a lista por material e minha surpresa foi de que gastamos a metade do valro que a escola nos pediu.

Eu não entendo sobre direito do família, mas me parece que a responsabilidade dele como pai é certa e terá de que recompensar pensão alimentícia formalmente independente de ter se casado ou nãeste utilizando você .

Busque o PROCON e leve o Contrato. Se a escola não forneceu contrato peça .. não dá para ficar nenhumas o Contrato.

fevereiro 4, 2015 @ 15:01 Ola, estou com uma duvida… rematriculei o filho em uma escola de que ja estudava,paguei a matricula, ele foi 2 dias para a escola contudo nao gostei das mudanças qual ocorreram decorente a troca de diretora, resolvi mudar ele por escola, porem estou utilizando a mensalidade do janeiro atrazada… tenho que pagar exatamente isento ele ficar na escola? e a matricula tenho direito em deter este valor devolvido?

A escola É possibilitado a cobrar matricula para aluno qual netra pela primeira vez na escola. Ex: em outubro resolvi matricular o filho entãeste paguei uma mensalidade (tais como matricula) Ainda mais a mensalidade por outubro proporcional (iniciou em 15/10) e ainda restam as mensalidades de nov e dez.

A escola afirmou que nãeste devolveria este valor da Matrícula e manteria o saldo como Crédito para 1 outro instante.

quanto a bolsa … que seria este desconto é uma concessãeste, entãeste, a escola oferece ou nãeste e retira quando quiser , porque nãeste é uma obrigaçãeste e uma concessão. Também é procedimento legal.

Em não sendo correto a atitude da instituiçãeste, gostaria de saber qual proceder cabível e se posso pedir danos morais e materiais.

Sam Smith era uma DE atrações Muito mais esperadas do festival iHeartRadio, em Las Vegas, na noite de sexta-feira (21). Mas o cantor britânico cancelou seu show minutos antes da apresentação por "imprevistos".

Ela dirá que é X , pegue o X e some o valor da taxa por matricula cobrado + a parcela do um post knockout janeiro + 11 parcelas do valor da mensalidade e verifique se bate utilizando este valor da anuidade. Se bater , então, a escola pegou a anuidade e dividiu em 13 parcelas.

Este de que eles podem vir a criar é não aceitar a tua rematricula de modo a este próximo semestre, contudo nãeste podem possibilitar constangê-los.

Art. 6o São proibidas a suspensãeste do provas escolares, a retençãeste por papelada escolares ou a aplicaçãeste do quaisquer outras penalidades pedagógicas por motivo de inadimplemento, sujeitando-se o contratante, no qual couber, às sanções legais e administrativas, compatíveis usando o Palavra por Defesa do Consumidor, e com os arts.

Consultei 1 advogado que me disse que sim há uma ação aí e é possível qual você consiga ganhar na Justiça.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *